Prelúdio

A EZ Masternodes está a completar seus primeiros contratos de serviço de 360 dias, e estamos felizes por manter nossos clientes.

Sempre tratamos a todos com honestidade e verdade, e desde o começo buscamos isenção ao recomendar projetos. Nenhum dos membros efetivos detém qualquer volume expressivo de moedas que tenham masternode para que não ocorra um PROVÁVEL conflito de interesse (ex. seu cliente pede pra cancelar 100 serviços porque vai vender as moedas, isso dependendo da moeda é brutal).

Contudo, muitas vezes somos questionados sobre o que achamos sobre os projetos e muitas vezes o cliente recebe uma negativa que diz "preferimos nos manter neutros frente a qualquer recomendação de compra ou venda)

Todavia, muitas vezes observamos coisas extremamente negativas e intencionais no mundo crypto que escapam aos olhos dos menos instruídos com relação a tecnologia.

Recentemente em conversa com um colega que considero mais um Tutor nas dinâmicas em crypto, ouvi a frase: "isso tem que acabar". E como Diretor da EZ Masternodes, eu concordo e devido aos nosso Valores Éticos, devemos nos posicionar e para tal faremos posts nesse blog sobre FALHAS TÉCNICAS DE PROJETOS DE CRIPTOMOEDAS.

Este Blog, é uma homenagem a esse tutor e nossa forma de colaborar com a comunidade Crypto Brasileira.


Leave a comment